sexta-feira, 27 de setembro de 2013

REDUZINDO PESO



O peso que você carrega é diretamente proporcional ao seu fracasso ou sucesso. É importante levar tudo o que você precisa, contanto que isso não ultrapasse o limite de peso máximo, que eu considero 10% do próprio peso. Mais que isso é desgaste desnecessário.
É possível reduzir peso sem ter que excluir algum item da lista? Sim, é possível. Um GPS de 250g pode ser substituído por uma bussola de 50g e um mapa encapado que não vai passar dos 10g.
Reduzindo o peso de itens como os que citei acima, fará com que outra necessidade minha seja melhor atendida, como poder transportar 1L a mais de água do que eu poderia levar sem reduzir o peso do meu equipamento.

Sim é possível. Não, não é fácil, mas no fim vale a pena.

Obrigado por comentar, curtir e se inscrever no meu canal.

Acesse também:

www.facebook.com/bushcraftpara
www.bushcraftpara.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário