quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FALANDO SOBRE MOCHILAS

   APÓS MEU ULTIMO ACAMPAMENTO, percebi que a minha mochila modelo PQD, apresentou alguns problemas. Além de ser pouco prática para abrir e fechar, ao chegar em casa percebi a presença de uma pequena aranha dentro do compartimento da lanterna, local que por sorte eu não coloquei a mão durante a nossa estadia no domingo. Mostrando a necessidade de um zíper pra manter o compartimento totalmente fechado. Assim como foi um pequeno aracnídeo, poderia ser outro tipo de animal/inseto, mais peçonhento.


   Eu tenho uma mochila da marca Deuter, que por sinal é uma das melhores marcas de mochilas, se não for a melhor delas. Tenho esta mochila a mais de 7 anos e parece que o tempo não passa pra ela. A mesma, recebe até 35L e eu comprei para ser utilizada em viagens curtas, mas acabou servindo para viagens de média duração. A minha ultima viagem, eu levei tudo o que eu tinha, e ainda voltei com roupa limpa de la depois de 8 dias.



   Então perante a esses problemas relatados com a minha mochila PQD, eu resolvi comprar outra Deuter, a Trans Alpine 30L, com tudo que a minha outra de 35L tem só que menor. Inclusive com capa de chuva embutida e com opção para hidrate nas costas.







   Sinceramente achei o melhor custo beneficio, já que este modelo está apenas um pouco acima da faixa de preço de marcas grandes como: Curtlo, Trilhas e Rumos e FIT.

Um vídeo pra demonstrar o quanto ela é boa.




Fica a dica pessoal.



Acesse também:

Facebook: http://www.facebook.com/bushcraftpa

Tumblr: http://www.bushcraftpa.tumblr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário